Parabéns maninho

Apesar de o  meu irmão não saber deste meu cantinho, não podia deixar de mencionar o dia de aniversario daquele que: apesar de todas as asneiras que me fez, do pouco convivio que temos, apesar de se fazer de durão, ficou feliz da vida quando o convidei para padrinho de casamento e lhe pedi para entrar comigo na igreja, tem um feitiozinho que me poem os cabelos em pé, mas é m doce quando tem que ser, é das pessoas que mais amo no  mundo. Nunca fomos daqueles irmãos muito chegados e tenho pena que assim tenha sido, mas secalhar foram as circunstancias da vida o mesmos os nossos feitios, não sei.

De qualquer modo, não imagino a minha vida sem ele, amo do fundo do coração e sei que ele sente o mesmo por mim e isso é o que mais me importa.

Parabéns maninho, já são 25 aninhos.

 

 

P.S - Apesar de eu saber que ele adorava ter um sobrinho e de ser o padrinho dele, por incrível que pareça, foi o unico até hoje que nunca me fez perguntas nem me pressionou. E o mais incrível ainda, é que só hoje(agora) reparei nesse facto...........

 

 

Ah...já agora.....sigo um blog assiduamente e a mama desse mesmo blog esta com um problemazinho de amamentação. Será que alguma das mamas que me visitam podiam dar lá um saltinho e ajudar?

Já que não posso ajudar de outra forma, publico aqui. Obrigada desde já.

O blog é este: http://quemvemla.blogs.sapo.pt

Beijoooooossssss

publicado por susel às 10:34 | comentar | favorito