Fim de semana......

.....um pouquinho diferente. No sabado à  noite, fiquei com a minha princesinha, porque os pais saem sempre muito tarde do cafe e como a avo dela não estava eu ofereci-me para tomar conta dela. Fizemos o jantar, fizemos queques(e o que ela adorou), jantou muito bem e depois de vermos um pouco de televisão fomos dormir. Tive que dormir com ela, porque ela não adormece sozinha. Dormir como quem diz, ela dormiu, porque eu não dormi NADA. 1º tinha receio que ela caisse da cama abaixo.

2º ela fala imenso enquanto dorme

3º não para quieta enquanto dorme, espetava-me os pés nas costas, dormia atravessada, punha-se de joelhos na cama. Pelos vistos a mãe está tão acostumada que já nem dá por nada, a não ser os pés espetados nas costas. Apesar de não ter descansado nada adorei te-la em casa, ela é uma óptima companhia, super meiga e carinhosa. E passei todo o dia de ontem com ela também.

Hoje, não sei se pela falta de descanso, estou com uma ligeira dor de cabeça(ontem era pior), estou irritada, porque a porcaria do computador esta lento e completamente sem conserto, só para terem um aideia este posta já esta a ser escrito desde manhã e só agora é que o consegui terminar, estou com uma dor no fundo da barriga, super inchada(será que ainda é efeito da comida das festas?) e o Sr. Red ainda não deu o ar das sua graça(mais um ciclo de loucos).... Ai, ai.....quando é que as coisas se compoem por estes lados, hã?????

publicado por susel às 15:46 | comentar | favorito