Pelos meu amigos faço tudo.....

....mas é bem verdade.

Eu acho que já aqui tinha referido que não gosto de carnaval, até tenho medo dos mascaras que andam com o rosto coberto.

Mas.......uma grande amiga minha, perdeu o cunhado à 1 semana e como é obvio a vontade de ir no desfile com a filha é nehuma.

Aqui a "Je" ficou com peninha da miuda e ofereceu-se para ir com a pequenota..........eu,.......mascarada de india.....acham isto normal?????

Comentário do meu marido quando eu lhe disse: O QUÊ.....bateste com a cabeça.......tu detestas carnaval e vais-te mascarar????Só mesmo tu para fazeres isso por alguém......

É por isso que eu te amo tanto".

Só para ouvir um elogio destes já valia a pena, mas ver o dorriso da C. quando lhe disse que ia com ela...........  Agarrou-se ao meu pescoço e disse-me:- Obrigada Gi (é assim que elas me chamam) a minha mãe agradece e o meu padrinho lá do céu também, porque ele queria muito ver-me de sevilhana. Perante isto, dizer o quê? Agarrei-me a ela e dei-lhe muitas beijocas.

 

Se por acaso encontrarem uma india que não sabe muito bem como se comportar.....sou eu....nem sei o que tenho que fazer.....ai Susie, Susie, no que te foste meter.........

publicado por susel às 14:40 | comentar | favorito