Nem sei......

que titulo colocar a este post.

Hoje sinto-me sem forças para o que quer que seja.

Apetece-me chorar, chorar e chorar.

Qualquer coisa, qualquer situação me faz chorar......e eu não sei evitar as lagrimas, é mais forte do que eu.

Fui à festa de Natal do infantario das minhas sobrinhas postiças e estou de tal modo que até me senti mal. Sorte a minha que estava muita gente e consegui encostar-

me a C. sem levantar suspeitas, porque senão tinha caido no chão. Nunca me tinha sentido assim. Senti-me tonta, como se o chão me desaparecesse e de repente começasse a andar a volta. Doia-me  doi-me a cabeça.

Entramos para a sala, os meninos começaram a apresentação e eu fiquei com os olhos cheios de agua só de os ver a cantar, a brincar, de brilho nos olhos de felicicade por estarem ali.

Quando entrou a minha princesa J. vestida de ovelhinha, tão linda, acho que as lágrimas correram, já nem me lembro..... estou mal, mesmo mal e não sei o que fazer para isto passar......o meu marido quase não esteve em casa, por um lado ainda bem, porque ele também não tem andado muito bem......acho que as forças também lhe estão a falhar.........não o condeno. Ele  tem sido a minha ancora, o meu porto seguro, o meu pilar, mas também não é fácil para ele, eu sei.

Agora estou sozinha, temho tanta coisa para fazer e não me apetece fazer nada, a minha casa parece abandonada, mas eu não tenho forças, não consigo, não vale a pena.

Vou me deitar, dormir e tentar que amanha seja melhor que hoje.

Tenho que trabalhar, que ainda é das poucas coisas que me mantém distraida, sempre vejo gente, converso e tento que ninguem se apercebe do que vai cá dentro......tento. porque acho que quem me conhece minimamente sabe que algo não está bem. Falta-me a alegria que costumava ter, os sorrisos abertos.....

Não sei quanto mais tempo aguento isto, não sei e nem quero saber..........

publicado por susel às 20:33 | comentar | favorito