Peço desculpa,......

.......por não passar nos vossos cantinhos.

Passar até passo, mas não comento tanto como gostaria.

Estou sem vontade de falar, de comer, de ver pessoas, de trabalhar, de falar com clientes,do que quer que seja.

Custa-me mais do que aquilo que pensei ver o meu avô tão frágil.

Mas o que me tem custado mais é ver o estado da minha mãe e pouco ou nada fazer para a ajudar.

Estou sem norte.......só me apetece chorar...olho para o meu avô e veêm lágrimas aos olhos, olho para a minha mãe, acontece o mesmo, se falam para mim e me perguntam como estou, idem, idem, aspas, aspas.

Ainda por cima, faleceu uma pessoa que eu conhecia, cunhado de uns grandes amigos e fez-me perceber que a vida pode acabar num segundo......e isso assusta-me......muito 

publicado por susel às 16:34 | comentar | favorito