10 anos.......

 

(Foto retirada)

 .....que imagens como esta fazem parte da nossa vida.

Há dez anos atrás estavas eu a massacrar-te e a dizer-te que só iria namorar contigo um mês e que depois ia cada um para seu lado.

Tu sorriste e disseste:  - "como queiras"

E assim começou

(Foto retirada)

Um mês;dois meses (e eu continuava a dizer que não ia durar muito tempo); seis meses, um ano e........dois anos e meio depois fui pedida em casamento.

A verdade é que o meu amor por ti foi crescendo de dia para dia e quando dei por ela não sabia viver sem ti.

 

(Foto retirada)

És uma das melhores pessoas que conheço: divertido, engraçado e carinhoso. Conquistaste toda a minha familia num abrir e fechar de olhos.

Fazes-me feliz, aliás, somos felizes,  mas sei que para a nossa felicidade ser completa falta algo....

Havemos de lá chegar, meu amor......e vai ter ainda um sabor mais especial, porque nos deu muita luta, mas també nos conseguiu unir mais do que estavamos á espera.

 

 

(Foto retirada)

Dez anos de namoro, que eu espero se mantenham por muito e muitos anos.

Amo-te......cada dia mais.

 

(Foto retirada)

 

(Este post só deveria sair amanhã, dia 25, mas como ainda não sei se virei trabalhar, preferi colocar hoje.)

publicado por susel às 15:09 | comentar | favorito