Esta ultima semana

........foi uma semana de emoções fortes.

Se por um lado tive o prazer de conhecer o meu sobrinho, foi também a semana em que perdi  o meu avô e por isso as emoções estão um pouco baralhas.

 

O meu sobrinho é um doce.

Enorme, com 54 cm e os seus 4730kg, quando se pega nele ao colo parece um bebé de 2 meses e não um recem nascido. Quando dorme, faz uns sorrisos deliciosos e eu babo só de olhar para ele.Ontem adormeceu no meu colo mal peguei nele(mas isto acontece com todas as crianças, não me perguntem porque. Houve pais que me disseram que os filhos nunca tinham adormecido no colo de ninguém, mas no meu dormiram).

Tirando isto, sinto-me terrivelmente cansada e o que mais me irrita é que se comento isto com alguém, o que ouço é : Não sei porquê, estas sentada todo o dia, não fazes nada, queria ver se trabalhasses no duro, como é que ia ser!

Que nervos que isto me faz.........já trabalhei 6 anos num local em que o trabalho era todo(quase todo) fisico e nessa altura nunca me senti tão cansada como agora.

Em relação à maternidade......já não sei o que vos diga.Estou muito baralhada e acho que estou a precisar de um tempo sem pensar muito no assunto. Aproveitar a vida e gozar o meu marido. Sinto que isto nos esta a desgastar e a afastar.

Agora quando me perguntam sobre isto já digo que só aos 30 anos. Também já não falta assim tanto.

Estou muito confusa, como podem ver, a precisar de por as ideias no sitio e de férias.

 

Não podia terminar este post sem agradecer as vossas palavras e o vosso carinho pelo falecimento do meu avô.

Um beijo enorme para todas e OBRIGADA.  

 

publicado por susel às 10:55 | favorito