Crianças........

Eu já vos tinha contado que adoro a filha da minha amiga......adoro de paixão, mesmo.

Mas já há bastante tempo que não a via, porque com o café dos pais, as coisas agora tornam-se mais complicadas.

Mas há 15 dias atrás estivemos todos juntos e esta é uma das nossas conversas....

 

Eu entrei em casa da avó e ela fica muito séria a olhar para mim....

Eu digo-lhe : Olá princesa!

Ela: Olá!!

Eu: Então???Não me dás um beijo????

Ela vem assim um pouco contrariada, mas dá...

Eu: Estas zangada comigo???A Gi tinha tantas saudades tuas, meu amor!!!

Ela: Não parece!!!!

Eu:(Glup) - Porquê?

Ela: porque não me vieste ver!

Eu tentei explicar que não pude, que tive muito trabalho, etc...mas tinha o coração tão pequenino por causa do ela disse.......

Passados 10 min, começa a aproximar-se e diz-me: Estás tão bonita Gi! Olhos pintados, pulseiras....

Eu: Obrigada!Tu também estás muito bonita, como sempre!

    - Já não estás chateada comigo??

Ela: Eu não estou chateada.....tinha era muitas saudades tuas e estava triste....

E aqui eu comecei a chorar......

Ela senta-se no meu colo, dá-me um abraço apertadinho e diz-me: Não chores Gi.....já passou, eu estou aqui e vou sempre gostar de ti e ser tua amiga(que é o que eu lhe costumo dizer quando ela chora).

 

Agora digam-me: como é que eu não posso gostar desta miuda?????

É que ela é irresistivel e é tão linda!!!!!

publicado por susel às 11:34 | comentar | favorito