Natal............

......devia ser uma época de alegria, festa, animação......devia.....mas para mim não é!!!

Nunca gostei do Natal, talvez porque a minha mão também não gosta e nunca nos incutiu aquele espirito natalicio! Não sei explicar porque......fico sensivel, muito sensivel e chorona.

Na casa da minha mãe, que é onde passo sempre a noite de consoada, eramos smepre só nós os três(a minha mãe, o  meu irmão e eu), agora acresce o meu marido, mas memso assim continuamos a ser poucos.

Gosto da parte de oferecer presente s e acima de tudo da alegria e da inocência das crianças nesta data. acho que realmente o Natal é para eles.

Este ano nem a parte de oferecer presentes me salva. Quase não comprei nada(alguns sou eu que vou fazer), mas falta qualquer coisa, não sei explicar.

 

Não liguem muito, isto foi só um pequeno desabafo, porque cada vez mais é dificil explicar aquilo que sinto, o que me vai na alma. Nunca fui muito de conseguir explicar o que sinto, sou mais de guardar, de ficar com tudo para mim. Sou daquelas pessoas que fazem de tudo para ajudar os outros, mesmo que me prejudique......mas neste momento preciso que alguém repare em mim, que veja que não estou bem, porque sinto que estou a chegar ao meu limite......

publicado por susel às 17:56 | favorito