Já não sei.....

 

o que diga, o que faça ou o que pense. Sobre esse assunto é melhor nem falar, porque já nem eu sei o que dizer....

Em relação aos meus amigos......correu tudo muito bem,. casa cheia e hj fui lá tomar café  a hora  do almoço e também estava tudo a correr bem.

Tenho é saudades da minha sobrinha (postiça), que por causa de não parar quieta com nada, teve que estar o fim de semana inteiro com os avós. Ainda tentaram te-la lá, mas a pestinha só queria "ajudar" a limpar loiça, a tirar café, enfim....

Ó meu anjo, a tia tem tantas saudades tuas, dos teus abraçinhos taaaaoooo bons,  de pegares na minha mão para dormires a tua sesta, pedires-me para ler-te uma "estórinha".

E o pior é que estes momentos vão sendo cada vez menos, porque agora os encontros com os teus papás vão ser no café e não em casa.

Ma a Gi promete que te vai buscar para passear, para irmos ao futebol ver o jogador que tu tanto gostas, para te levar ao escorrega....está bem?

Amo-te muito meu anjinho, já és uma parte de mim e quero que assim continues por muito, muito e muito tempo.....pode ser?????

 

E hj, para que isto não se torne um blog chato, deixo.vos uma imagem que  diz muito de mim nestes últimos dias...............

 

........sinto-me mais ou menos como a imagem, nem chuva nem sol...........

 

publicado por susel às 15:58 | favorito
sinto-me: