Ontem .....
....era dia de treino e o meu marido, como director adjunto de futeol que se preze, lá foi assistir ao treino. O que significa que o jantar será mais tarde. Óptimo, vai ser agora que vou visitar a minha princesa. E assim foi.
Qd lá cheguei estava no colo da mãe a comer a sopa e só de me lembrar da reacção dela assim que me viu, vêem-me as lágrimas aos olhos. Qd se apercebeu que eu estava lá, diz muito admirada :
- "Ai, Mãe, a minha Gi !!!"
Salta do colo da Mãe , corre para mim e dá-me um abraço tão grande, mas tão grande que me reconfortou a alma.
E depois de muitos bjinhos de ambas as partes, contou-me muitas novidades, uma delas era que tinha pegado na tesoura que a minha tinha escondida e cortou o cabelo.
Não se nota, mas segundo a mãe, ainda cortou bastante. Podia te dar para pior, princesa....
Estava alegre, bem diposta, mas o soninho já estava chegar(que saudades eu tenho de qd ela era bebé e a adormecia no meu colo)
Consegui matar um bocadinho das saudades que tinha dela. Já não a via quase à quinze dias e nunca tinha estado tempo sem a ver.
Antes dos Pais terem o café, costumava ir com a Mãe duas a três vezes por semana a minha casa ou então encontravamo-nos todos ao fim de semana.
Qd os Pais se iniciaram nesta nova aventura, eu sabia que isto ia acontecer, só não sabia é que me ia custar tanto, mas como é para o bem deles, tudo bem....
É o que dá eu apegar-me tanto às pessoas. Depois, qd há separação, custa-me imenso.
Sempre fui assim, não há-de ser agora que vou mudar, não é?
Hj, para compensar o dia de opntem, escrevi muito, da próxima tento ser mais breve, está bem?
Beijoquinhas